quinta-feira, janeiro 25, 2007






Mês de janeiro bem complicado, uma montanha de coisas por fazer, um trabalho para publicidade que me encheu o saco e o saldo são dois livros praticamente prontos.O primeiro é o "Foi um Dia Um Dia Foi" sairá pela Paulus, 48 páginas todas com ilustração , muitas de página dupla e muitas aberturas, um trabalhão! Estou postando duas novas imagens aqui, o outro é para a Ática, mais um juvenil, dessa vez o tema é sexualidade, o texto é surpreendentemente bom, foi muito rápido de desenhar, a proposta era de fazer as ilustras leves e bem humoradas acompanhando o clima da coleção, me deixaram livre para fazer os textos dos balões, finalizei no Photoshop e abusei um pouco de cores fortes e contrastantes, bom trabalho para começar o ano.Também estou colocando uma ilustração de um livro menos recente, saiu no ano passado, é um livro de música para crianças saiu pela Paulus, gosto bastante desse trabalho. Tenho um novo infantil para finalizar mais ou menos na mesma linha.

Nenhum comentário: