sábado, junho 16, 2007












Para compensar quase um mês sem postagens mais uma atualização. Em maio a DCL lançou o "Um Barco, Um Avião ,Uma Bolha de Sabão" de Sandra Pina. Este livro eu ilustrei em 2000 ou 2001 , não tenho certeza , produzi para uma editora daqui de Curitiba filiada ao Grupo Positivo onde eu trabalhava na época. Eu já havia ilustrado alguns de literatura mas na época este foi importante e me mostrou alguns caminhos que mais tarde eu seguiria de uma maneira mais madura em outros trabalhos. Tem ilustras que definem isso e de certa forma mantem uma relação com a minha produção atual, algumas delas estou postando aqui.O texto é muito bom , uma ficção sensivel e com personagens bem construidos.

6 comentários:

Adilson Farias disse...

Oi Rogério! Esse livro eu vi de perto a produção, me lembro bem de vc ilustrando. Cara, ta ficando fantastico essa sua mistura de tecnica nas ilustras essas mais recentes estão num nivel profissional e poético invejavel. Adoro teu trabalho. Sempre inspirador. Parabéns!

Edde Wagner disse...

Vou de carona no comentário do Adilson: Inspirador pra caramba!!!

Jean-Claude disse...

Olha só!
Muita coisa nova...
Gostei de tudo até do digital mas estes aqui tem algo diferente mas geométrico...Outra linha...Acho eu...
Muito bom como sempre.
Abs!

Anônimo disse...

Nossa Rogério!!! Fazia um tempo que não passava por aqui e estou ainda mais impressionado com a qualidade e principalmente com a variedade de estilos. Muito bom mesmo!!!!
Parabéns e sucesso!!
Al Stefano

Sandra disse...

Oi Rogério,
A gente acabou não se conhecendo pessoalmente, mas fiquei emocionada em saber que ilustrar meu livro foi um marco na sua produção. Não sei se vc sabe, mas foi meu primeiro livro e, talvez, um dos mais bonitos da minha bibliografia.
Mil Beijos

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.