sexta-feira, outubro 31, 2008





5 comentários:

mauro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mauro Souza disse...

Oi Rogério,
Estou sempre passando por aqui para buscar inspiração. Sou fã do seu trabalho desde que comecei a ilustrar para a Recreio. Obrigado pela visita ao meu Blog. Faço algumas poucas coisas para a revista Mônica Jovem. A capa da terceira edição foi uma delas. Só não desenho mesmo os personagens.
Abração,
Mauro Souza

Edde Wagner disse...

Você pira nestes grafismos, hein, Rogério. Um absurdo de bom!!

Anônimo disse...

Noossaaa..muito show cara...cada dia fico mais seu fã..heheh
esses dias estava mostrando seus desenhos p um amigo meu e ele soltou a seguinte frase"bohh, eu queria ta ali"..no lugar onde se passava o a ilustração, aquela da pipa com o garoto pendurado...showww...to tentando ser ao menos parecido com isso q tu faz..quem sabe um dia eu chegue perto..heheh..valew cara

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.