quinta-feira, agosto 20, 2009


Mais um "Cadê?" para a Recreio.

9 comentários:

Anônimo disse...

Sensacional!

Eve Ferretti disse...

Putis essa e de tirar o fôlego! Da vontade de voar nesse céu!
bjitus, Eve.

Sama disse...

Rogerio, não encontrei seus dados de contato, então favor entrar em contato comigo para possível parceria de trabalho de ilustração. esantos arroba edglobo ponto com ponto br.

Renato Ventura disse...

Po, Rogério, pega leve! heheheh
Ficou jóia, nem preciso dizer mais nada... Abs!

ay disse...

estou a procura de uma pessoa que se tem o mesmo nome que o seu, seus trabalhos me lembram dele e gostaria de saber se vc por acaso estudou mecanica em sao paulo, ou tem um irmao que estudou agronomia em piracicaba. se sim entra em contato comigo.desculpa mas nao achei outra forma de te perguntar isso obrigada

Marcelo Lopes - Ilustrador/ illustrator disse...

Rogério parabéns, sou seu fã!

Rogério Coelho disse...

respondendo a Marcia:

não sou o Rogério Coelho que vc esta procurando, nasci em São Paulo mas vivi minha vida toda praticamente aqui em Curitiba.Obrigado pela visita, abraço!

ay disse...

obrigada pela resposta, tudo de bom para vc.

Tatyana disse...

Eu fui a primeira a pegar no meu colegio!! Gamei *--*